Participe do serviço de atendimento especialmente desenvolvido para auxiliar os gestores das entidades privadas no cadastramento e utilização do Sistema de Gestão de Entidades Nacionais de Administração do Esporte – GENAE, com o objetivo de otimizar a gestão esportiva , o IPIE disponibiliza Salas de Atendimento Virtual do GENAE, realizadas semanalmente para oferecer suporte completo e personalizado.
Como Funcionam as Salas de Atendimento Virtual?
- Dia e Horário: Sexta-feiras, das 09:30 às 10:30 (horário de Brasília).
- Formato: Encontros virtuais onde pesquisadores do IPIE explicarão detalhadamente como utilizar o sistema GENAE.
- Tópicos Abordados:
- Criação ou atualização do login da sua entidade no sistema GENAE.
- Preenchimento de cada dimensão do instrumento GENAE.
Como Participar?
Gestores da entidades interessados em participar das Salas de Atendimento Virtual do GENAE devem entrar em contato com o IPIE por meio do Whatsapp do GENAE – (041) 98517-6771
Sala Virtual GENAE
Sexta-feira, 14 de novembro · 9:30 – 10:30am (horário de Brasília)

